Vitrinismo

- Iluminação bem legal a cor da parade combina bastante com a iluminação chamando bem a atenção voltada para as bolsas.
- É trabalhado com bastante partilheiras, uma iluminação que destaca nas cores da bolsa um bom espeço para que o cliente possa ver as bolsas.
- Chama bem a ateção das mulheres pelo fato da cor do fundo ser dourada.
- Essa vitrine é bem charmosa pois ta um luxo para a loja pelas cores e formatos.
- As bolsas são claras e escuras cores que se destaca mais para essa tipo de iluminação.

FONTE(imagem): http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtm



- Iluminação dessa vitrine é bastante clara, poderia ter um pouco mais de cores quentes junto.
- Os manequins poderiam ser com blusas de cores como preto que destaca mais as jóias.
- O layout da loja esta bem legal o espaço ta bem distribuída só à exposição poderia ser voltada para chamar mais a atenção das mulheres, destacar mais os produtos.

FONTE (imagem): http://luizhenriquearquitetura.blogspot.com.br/2012/06/loja-de-bijuterias.html




- Iluminação clara, que chama a atenção para as maquiagens que são coloridas.
- O layout dessa loja é bem legal pois os produtos estão bem expostos em um espaço legal.
- O mais legal que quando for comprar uma maquiagem tem no canto coisas separadas, como pincéis e entre outras.

FONTE(imagem): http://www.casadamaquiagem.com.br/pg_fotogrande_vitrine_01.html





- A vitrine esta bem iluminada as cores estão combinando.
- O layout dessa loja é de mais, muito legal pois os produtos estão bem expostos.
- O legal é que tem bolsas que combinam com os sapatos, fazendo com que você compre um sapato e levando a bolsa para combinar.
 - Nessa loja tem um lindo lustre que chama bem a atenção das pessoas, sapatos e bolsas são expostos em prateleiras.


FONTE(imagem):  http://fashionstorm.com.br/?p=995







- A iluminição dessa vitrine de perfume é bem interresante pois chama bastante a atenção para os produtos.
- O layout é bem legal pois expor direito seus produtos fazendo um destaque, com diversas cores de fundo.
- Os perfumes são colocados em uma pratilheira com portas de vidros fazendo com que o cliente tenha uma ótima visualisação do produto.
- Esses tipo de exposição da um toque mais de luxo para a loja fazendo com que o cliente se sinta a vontade e escolha seus produtos com um calma.


FONTE(imagem): http://muhpe.wordpress.com/2008/01/08/classificacao-dos-perfumes/

Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtm
Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtm
Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtm
Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtm
Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtm
Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtm
Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtm
Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtm
Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtm
Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtm
Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtm
Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtm
Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtm
Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-c 





Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtm
Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtm
Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtm
Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtm
Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtm
Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtm
Seria o tamanho do logotipo de um produto de luxo inversamente proporcional ao da carteira de seu comprador? Essa questão foi tema de um estudo acadêmico conduzido por alunos da Universidade de Chicago. Seus resultados, calculados milimetricamente, foram apresentados na quinta-feira (17) por Jean-Noël Kapferer, especialista mundial em problemas de marcas, durante um colóquio na Ópera Garnier de Paris, organizado pela Ipsos, HEC Paris e Associação dos Profissionais do luxo.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/06/22/a-formula-magica-da-industria-do-luxo-logotipo-pequeno-produto-caro.jhtmv

Nenhum comentário:

Postar um comentário